Política de cancelamentos

Todas as compras são finais e não haverá, em nenhuma hipótese, devolução dos valores pagos pelos ingressos ou pelos serviços prestados, salvo em casos de arrependimento, conforme art. 49 do Código de Defesa do Consumidor.

O consumidor poderá se utilizar do direto ao arrependimento em até 7 (sete) dias após a compra, desde que esse prazo seja igual ou superior a 48 horas do início do evento. O reembolso será realizado via um intermediador de pagamentos, pela mesma forma de pagamento utilizada na compra, descontada a taxa de conveniência (se houver), no prazo de até 45 dias após o cancelamento. No caso de compras com cartões de crédito, o valor será devolvido como crédito até duas faturas após a solicitação.

Após os prazos acima mencionados, não é possível desistir de uma compra.

Em caso de cancelamento ou alterações dos eventos, será garantida aos usuários a opção de reaver os valores pagos pelos ingressos e pelo uso do serviço fornecido, ambos às custas dos organizadores do evento, no prazo de até 45 dias após a expressa manifestação da opção pelo usuário.

Todas as solicitações de cancelamento devem ser solicitadas através do endereço de e-mail contato@bailedopresidente.com, com os ingressos emitidos em anexo e utilizando-se o mesmo endereço de e-mail informado no ato da compra.